Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/0/3f/f3/maybe/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 109
Maybe Not » A TV Comercial no Digital
Por uma relação mais verdadeira no espetáculo do futebol
10 de May de 2012 – 14:04 | 4 Comentários

Nada contra o merchandising, longe disso. Mas acho que a Brahma poderia explorar de maneira muito menos grotesca do que essa. Estampar a logomarca na bandeira estendida pela torcida de forma a chamar mais à …

Leia todo o texto »
Cultura

Economia

Mídia

Política

Tecnologia

Home » Economia, Política, Tecnologia

A TV Comercial no Digital

Submitted by Diogo on 25 de October de 2007 – 10:50No Comment
A TV Comercial no Digital

Qual será o modelo de negócios da TV Comercial na era da TV Digital?

Acredito que o número de novos canais vai aumentar pouco. A produção de conteúdo continuará verticalizada, mantendo-se o padrão atual.

A interatividade servirá mais para a geração de receitas adicionais às emissoras, através de aplicações comerciais, do que à educação, prestação de serviços e a interlocução com os espectadores.

A produção independente e regional seguirá sem veiculação assegurada nos canais existentes, dependendo a ampliação deste espaço de negociações.

A convergência de Cinema e TV seguirá nos marcos atuais, de hegemonia da TV. O telespectador assisitirá filmes com qualidade de imagem e som de cinema, mas os filmes continuarão sendo os mesmos enlatados de sempre.

Acho que estou sendo crítico demais? Não. É exatamente nisso que eles estão pensando e eles só pensam naquilo $$$.

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.