Warning: fopen() has been disabled for security reasons in /home/storage/0/3f/f3/maybe/public_html/blog/wp-includes/pomo/streams.php on line 109
Maybe Not » Para aonde vamos?
Por uma relação mais verdadeira no espetáculo do futebol
10 de May de 2012 – 14:04 | 4 Comentários

Nada contra o merchandising, longe disso. Mas acho que a Brahma poderia explorar de maneira muito menos grotesca do que essa. Estampar a logomarca na bandeira estendida pela torcida de forma a chamar mais à …

Leia todo o texto »
Cultura

Economia

Mídia

Política

Tecnologia

Home » Política

Para aonde vamos?

Submitted by Diogo on 10 de July de 2002 – 02:226 Comments
Para aonde vamos?

O ex-embaixador da OPAQ, o brasileiro Bustani, foi despedido do segundo emprego por ter denunciado que o Brasil nada fez para ajudá-lo, todos os diplomatas latino-americano disseram que não houve um pedido do governo tupíniquim.

O ex-ministro Miguel Reale Jr se despediu do governo por nada poder fazer, já que a intervenção num estado como o ES era necessário. A justificativa para o arquivamento foi a de que as eleições estão vindo e os mandantes daquele falcatruoso poder irão se mandar, o quê não justificaria uma intervenção.

Na crônica de hoje do Veríssimo ele chama a atenção para a lógica do momento que pinta uma situação tão trágica do país que seria temerário entregá-lo para outra facção que não a responsável pela situação ter ficado grave.

As nossas privatizações elétricas tiveram como consultora a ENRON. Paul Krugman em excelente artigo elucidou porque Bush filho é tão amigo das centrais elétricas, tivera um caso não declarado de amor$$ ao fisco.

6 Comentários »

Leave your response!

Add your comment below, or trackback from your own site. You can also subscribe to these comments via RSS.

Be nice. Keep it clean. Stay on topic. No spam.

You can use these tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

This is a Gravatar-enabled weblog. To get your own globally-recognized-avatar, please register at Gravatar.